Última atualização: 27 de junho de 2025
O Trilhao Brás Pires busca oferecer a melhor experiência para todos, desde a compra do ingresso até o dia do evento. Caso precise solicitar um reembolso, por favor, leia atentamente nossa política.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor do ingresso (incluindo a taxa de conveniência, se houver) em até 7 (sete) dias corridos após a data da compra.
Condição: A solicitação deve ser feita com, no mínimo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência da data do evento. Se a compra for realizada a menos de 7 dias do evento, o prazo máximo para o cancelamento será de 48 horas antes do início do mesmo.
Como solicitar: A solicitação de cancelamento por arrependimento deve ser enviada exclusivamente para o nosso e-mail de contato: contato@trilhaobraspires.com.br, com o assunto “Cancelamento de Compra”. No corpo do e-mail, informe seu nome completo, CPF e os dados do pedido.
Em caso de cancelamento do evento por parte da organização, todos os compradores que adquiriram ingressos através do nosso site oficial serão reembolsados integralmente pelo valor pago (ingresso + taxas). A comunicação sobre o cancelamento e as instruções para o reembolso serão enviadas para o e-mail cadastrado no momento da compra.
Se o evento for adiado ou tiver sua data alterada por qualquer motivo, o ingresso já adquirido será automaticamente válido para a nova data.
Opção de Reembolso: Caso o comprador não possa comparecer na nova data, ele poderá solicitar o reembolso integral do valor do ingresso. O prazo para solicitar este reembolso será de até 7 (sete) dias corridos após o anúncio da nova data. As instruções serão enviadas por e-mail a todos os compradores.
Após o prazo de 7 dias do “Direito de Arrependimento”, não será possível solicitar o cancelamento ou reembolso de ingressos por motivos pessoais, como impossibilidade de comparecer ao evento, desistência, ou qualquer outra razão particular. Ingressos são como produtos de consumo imediato, válidos apenas para a data, hora e local especificados.
Após a aprovação da solicitação de cancelamento, o reembolso será processado da seguinte forma:
Compras via Cartão de Crédito: O valor será estornado na fatura do cartão utilizado na compra. O prazo para que o valor apareça na fatura pode variar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão.
Compras via PIX ou Boleto Bancário: O reembolso será feito através de depósito na conta bancária do titular da compra em até 15 dias úteis. Os dados bancários serão solicitados durante o processo de cancelamento.
Para qualquer dúvida sobre nossa política de reembolso ou para iniciar uma solicitação, entre em contato exclusivamente pelo nosso canal oficial:
E-mail: contato@trilhaobraspires.com.br